No último sábado (25), Fátima Bernardes participou do Altas Horas e acabou virando alvo de polêmica com Mumuzinho, que também esteve no programa da Globo. No encerramento da atração, enquanto o pagodeiro cantava, a apresentadora foi acusada de o ignorar e deu o que falar nas redes sociais. Pelo Instagram, Túlio Gadêlha se pronunciou sobre o ocorrido e saiu em defesa da namorada.
Nesta segunda-feira (28), o deputado federal publicou vídeo com momento que gerou polêmica entre Fátima Bernardes e Mumuzinho, e explicou o que realmente teria acontecido. Pelo Instagram, Túlio Gadêlha fez questão de esclarecer a situação e afirmou que tudo não passou de um mal-entendido.
Túlio Gadêlha defende Fátima Bernardes
Ao compartilhar o vídeo com participação de Fátima Bernardes no Altas Horas, Túlio Gadêlha contou que estava no aeroporto, quando um amigo comentou sobre a repercussão que estava tendo sobre Fátima Bernardes ter ignorado Mumuzinho na Globo. O deputado federal relatou que encontrou o tal vídeo com o momento nas redes sociais e decidiu explicar o ocorrido.
Túlio Gadêlha, que estava na plateia do Altas Horas, relatou que não lembrava do momento que acabou gerando polêmica com Fátima Bernardes e Mumuzinho, e fez questão de defender a namorada. “Eu só queria dizer que eu e a Fátima amamos o Mumuzinho”, declarou o namorado da apresentadora.
A polêmica
Nos momentos finais do Altas Horas, Mumuzinho cantava um de seus sucessos quando Fátima Bernardes fez menção de se aproximar dele, mas acabou o ignorando e correu para abraçar Túlio Gadêlha na plateia. Após o deputado esclarecer os fatos, internautas repercutiram. “Ela correu para os braços do amor”, disse uma usuária do Instagram. “Para mim, isso é maior quebra de paradigma”, comentou outra.