Travessia: após prender Moretti, Helô avisa a Oto que ele poderá ser o próximo

O hacker abriu o jogo durante seu depoimento para ajudar Brisa e se complicou com a Justiça.

PUBLICIDADE

Moretti ameaçou Oto por telefone e o hacker gravou tudo. O personagem de Rômulo Estrela foi até a delegacia, denunciou o ex-patrão e apresentou o áudio gravado como prova, na esperança de dar um basta na situação.

E a atitude do hacker surtiu o efeito esperado, pois a delegada prendeu Moretti por ameaça a testemunha. O empresário ficou atrás das grades na delegacia e no capítulo desta terça-feira (28), ele já estará no presídio, onde ficará por tempo indeterminado.

Mas isto não significa que os problemas de Oto estão resolvidos, muito pelo contrário. Ele ficará cara a cara com a delegada linha dura e ela avisará que o rapaz poderá ser o próximo a ser preso.

Oto assume que é um criminoso

Isto acontecerá porque ele e Brisa estarão na delegacia para uma acareação. Helô perguntará à maranhense se ela conhece um tal de Alfredo Serra e a mocinha dirá que não faz ideia de quem seja esta pessoa.

Ao ver que a ex-namorada está mentindo para protegê-lo, o hacker ficará com medo de futuramente ela ter problemas com a Justiça e decidirá se entregar para salvá-la. “Alfredo Serra era eu! Foi o nome falso que eu usei quando cheguei no Maranhão e foi com ele que aluguei o carro”, dirá o rapaz.

Com essa atitude, Oto colocou o ex-patrão na mira da polícia mais uma vez, porque agora ele terá que responder por um novo crime. A confissão do hacker será usada contra Moretti no processo.

Helô diz o que acontecerá com o hacker

E Oto também terá se complicado. A delgada o avisará que por ter usado documento falso e hackeado a licitação dos casarões históricos em São Luís, ele poderá ser preso futuramente.

“Não é flagrante, mas vai rolar um processo e, ao final dele, já não será comigo. O juiz é quem vai decidir isso”, explicará Helô. O hacker ficará aliviado por ver Brisa saindo da delegacia sem problema algum, mas sabe que futuramente ele é quem poderá parar atrás das grades.