Tiro, porrada e bomba em Travessia: a novela está pegando fogo e nem entrou na reta final

A novela das 21 horas está contando com cenas agitadas para segurar o público.

PUBLICIDADE

O atentado a bomba que quase tirou a vida de Guerra e Cidália deixou a novela Travessia bem mais animada, além de abrir muitas novas possibilidades.

Para começar, foi criado um mistério sobre quem teria interesse em matar o empresário. Moretti foi logo apontado como suspeito, mas depois Ari entrou na lista e em breve Guida também será vista como uma possível vilã.

Ari aproveitou que o sogro estava internado para roubar os documentos secretos do empresário, transferir as ações de Chiara para seu nome e preparar um golpe.

Moretti levará uma surra de Caíque em Travessia

Outra cena que promete agitar a trama de Gloria Perez é a briga entre Caíque e Moretti, que será exibida nos próximos capítulos. O vilão provocará Rudá, mas desta vez vai se dar mal, pois o ex de Leonor sairá em defesa do garoto.

O loiro dará um soco em Moretti, que cairá no chão quase que inconsciente. O ricaço vivia infernizando o enteado quando era casado com Guida, mas em breve descobrirá que agora a situação é bem diferente. Caíque, que também é assexual, não permitirá que o crápula fique humilhando o adolescente.

Pilar trocará tiros com a polícia

Outra cena tensa será quando Helô armar uma emboscada, ao saber que Moretti pagará uma fortuna para ter um inquérito de volta. Quando Pilar pegar o dinheiro, será surpreendida e começará um tiroteio.

A mafiosa acertará um tiro no ombro de Yone, deixando a delegada desesperada. Enquanto Helô se preocupa com a amiga, Pilar conseguirá fugir, levando a grana e mais tarde irá comemorar o sucesso do plano.