Recentemente, uma tragédia tem ganhado repercussão nas redes sociais e na mídia. Trata-se do caso de Hallan Luis Silva Ramos, um garoto de sete anos que perdeu a vida ao cair do apartamento em que residia com a família no Rio de Janeiro. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e foi debatido no programa Encontro de hoje (28). A cantora Wanessa Camargo falou sobre o caso e acabou contando algo surpreendente envolvendo a irmã, Camila.
A mãe de Hallan, Jéssica Silva Ramos, está sendo criticada e acusada de ter deixado o filho sozinho com um menor para sair. Ao falar sobre o assunto, Wanessa abordou a sua infância para dizer o que pensa sobre o caso.
Wanessa Camargo relembra infância
Segundo ela, é preciso que o Estado olhe para essas mães com mais atenção. A famosa relembrou que, quando o seu pai viajava muito fazendo shows pelo Brasil, ela e os irmãos ficavam com a mãe, Zilú, e não tinha ninguém para ajudá-la. Além disso, ela ainda trabalhava como sacoleira para ajudar colocar dinheiro em casa.
Posteriormente, a famosa disse que ela e os irmãos sempre acompanhavam a mãe em tudo, porque ela não tinha com quem deixá-los. A família morava em um prédio que não tinha proteção na sacada. Em uma ocasião, os seus pais saíram, e Wanessa e Camila ficaram com um tio.
Wanessa Camargo fala sobre a mãe do garoto
“Na ocasião, a minha irmã queria pular de uma janela para outra e meu tio pegou ela na hora. Eu nunca vou me esquecer dessa história. A criança, muitas vezes, age de maneira rápida”, disse ela. Emocionada, Wanessa espera que Jéssica Silva tenha forças para se reerguer e não permitir que o sentimento de culpa a destrua.