A esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz, fez um desabafo emocionante semanas antes de ter assumido um novo relacionamento com outro homem. Em entrevista ao Brito Podcast, a porta-bandeira relatou ter sido cabeleira, regulamentadora, médica e cozinheira do sambista, ressaltando ter feito tudo que pôde. “Mas existe uma dor, uma mutilação”, confessou ela na ocasião.
Ainda no podcast, Babi confessou que gostaria de ter vivido mais coisas ao lado do marido, ressaltando que todos a deixaram para decidir as coisas sozinha, contudo, todos em sua casa tiveram o seus respectivos papéis.
Babi Cruz falou ainda sobre a sua candidatura a deputada estadual pelo Rio de Janeiro. Ao se deparar com o sofrimento do parceiro, que sofreu um AVC em 2017 e desde então segue em tratamento contra as sequelas da doença, a porta-bandeira refletiu sobre as pessoas que sofrem com a mesma doença e não possuem dinheiro para o tratamento.
Babi Cruz tentou buscar ajuda por meio da política
“Quantos Arlindos morrem por dia por não terem isso”, refletiu Babi, ressaltando que chegou a pensar que iria sair dessa e ajudar as pessoas. Contudo, ela não conseguiu se eleger nas Eleições de 2022.
Babi Cruz assume novo relacionamento
Nos últimos dias, o nome de Babi Cruz vem sendo muito citado em comentários nas redes sociais. Isso após a porta-bandeira ter assumido um novo relacionamento em meio a uma situação delicada vivida pelo cantor. “Está na hora de pensar em mim”, disparou ela, que contou ter conhecido o novo amor, André Caetano, durante o momento da política.