A ex-porta-bandeira Babi Cruz, esposa do sambista Arlindo Cruz, virou assunto na mídia do país e nas redes sociais por assumir um relacionamento extraconjugal com outro homem. O marido, com quem vive uma união que já dura mais de três décadas, continua lutando contra sequelas deixadas por um AVC (Acidente Vascular Cerebral), as quais impedem a sua comunicação.
Em nota enviada à jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Babi Cruz explicou que decidiu viver um novo romance por conta da impossibilidade de ter uma relação entre “marido e mulher” com Arlindo Cruz, haja vista os problemas de saúde enfrentados pelo esposo. Em contrapartida, garantiu que continuará amando e cuidando do sambista enquanto vida tiver, definindo-o como o grande amor de sua vida.
Babi Cruz desabafou sobre cuidados com Arlindo Cruz
Em dezembro do ano passado, Babi Cruz chorou durante uma entrevista concedida ao programa Brito Podcast. Na ocasião, a ex-porta-bandeira desabafou sobre o sofrimento psicológico em meio aos cuidados com Arlindo Cruz e às dificuldades financeiras.
“Fui regulamentadora, cabeleireira, cozinheira, médica… Fiz tudo que eu pude. Eu e Arlindo sempre dividimos tudo. A vida vai cicatrizando, mas existe uma dor, uma mutilação”, declarou.
Segundo ela, muitos supostos amigos se afastaram da família, sobretudo quando os problemas financeiros tiveram início. Com efeito, Babi Cruz tomou a decisão de se candidatar para o cargo de deputada estadual do Rio de Janeiro, conhecendo o namorado, André Caetano, durante a campanha.
Babi Cruz nega que André Caetano conheça Arlindo Cruz
Também em entrevista concedida para Fábia Oliveira, Babi Cruz garantiu que André Caetano e Arlindo Cruz jamais se conheceram. A ex-porta-bandeira explicou que não teria coragem de se relacionar com uma pessoa que fosse do círculo social do marido, sejam funcionários ou amigos.