Gretchen já contou em livro quem eram as famosas que seu ex a traía: ‘Várias delas haviam passado pela cama’

Cantora Gretchen contou com quem seu companheiro a traia e amantes eram famosas na televisão brasileira.

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen é muito querida na internet, tanto que tem um perfil oficial com mais de 3,5 milhões de seguidores que interagem em suas publicações. A famosa causa polêmica não só no seu perfil pessoal, mas também fora dele. Em uma declaração no seu livro, contou sobre traições.

Em sua biografia, a Rainha do Rebolado expôs várias revelações. Tanto que em um trecho da obra contou sobre episódios em que foi traída por um companheiro. Ela ressaltou que as amantes, que eram famosas na época, passaram várias vezes pela cama que dormiam.

Gretchen fala sobre traição

No livro que conta um pouco da sua vida, Gretchen disse que um dos seus companheiros, o cantor Chrystian, da dupla com Ralf, a traía com as chacretes. Elas eram famosas na década de 80, quando trabalhavam como assistentes de palco de Chacrinha.

Inicialmente, a mãe de Thammy Miranda mencionou que lhe perguntou se era verdade que ele tinha ido para a cama com elas. A famosa conta que o cantor não somente assumiu, como confirmou que não era a sua primeira traição.

“Várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (…) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, disse a cantora.

Gretchen está casada com Esdras

A cantora Gretchen e Chrystian foram casados no ano de 1981, atualmente, a artista está casada com Esdras Souza. A famosa e o músico estão juntos desde 2020 e frequentemente são vistos em publicações nas redes sociais. O casal surge juntos dançando, brincando e em fotos e vídeos do dia a dia.