Sem Renata, Bonner e Ana Paula levam ao ar a notícia mais triste no JN

Ana Paula leu notícia sobre o alto número de mortes em naufrágio ocorrido na Itália.

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos está de férias e Ana Paula Araújo tem apresentado o Jornal Nacional em seu lugar. Ao lado de William Bonner, a titular do Bom Dia Brasil levou ao ar notícias importantes no Jornal Nacional desta segunda-feira (27).

O JN repercutiu notícias como a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o julgamento das pessoas envolvidas nos atos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro, a decisão do Ministério Público Federal sobre Robinho cumprir pena de 9 anos por estupro no Brasil, um novo terremoto que atingiu a Turquia e a escolha de Lionel Messi como melhor jogador do mundo.

Notícia sobre naufrágio na Itália

Ana Paula Araújo não escondeu a comoção ao dar detalhes sobre o naufrágio ocorrido na Itália. Um barco que levava imigrantes bateu em rochas e naufragou no litoral sul da Itália. “Chegou a 63 o número de mortos num naufrágio de um barco com imigrantes no litoral sul da Itália. Quatorze eram crianças”, disse a apresentadora do JN.

Ana Paula também explicou que equipes de resgate encontraram mais quatro corpos nesta segunda-feira. Havia 200 pessoas à bordo do barco que partiu da Turquia no domingo. Três traficantes foram presos e as autoridades buscam um quarto homem.

Destaques do JN

O Jornal Nacional é o principal telejornal da TV brasileira. Todos os dias, milhões de brasileiros se colocam em frente à TV para assistir ao jornalístico exibido pela Globo. O JN está no ar desde o final dos anos 1960. Atualmente, os apresentadores do telejornal da Globo são William Bonner e Renata Vasconcellos.