Adriane Galisteu está amedrontada com a chegada dos seus 50 anos

A apresentadora afirma que, no entanto, a idade lhe traz sabedoria e experiência de vida.

PUBLICIDADE

No próximo dia 18 de abril, Adriane Galisteu completará 50 anos e revela que não deixa de sentir medo em relação à cruel passagem do tempo, mas que, por enquanto, tem convivido em perfeita harmonia com o fato da sua idade ir aumentando a cada ano.

“Hoje, com a idade que eu tenho, meu único medo é de ir muito cedo. Ainda quero ver meu filho crescer, se formar, trabalhar, e casar se ele quiser”, declarou a apresentadora, que em 2003, retornou ao Carnaval após 9 anos de ausência e desfilou pela Portela como uma das rainhas de bateria da escola.

A apresentadora afirma que a idade lhe trouxe mais sabedoria

Para Adriane, envelhecer é uma coisa inevitável e não há nada que possa ser feito com o objetivo de impedir esse processo. Porém, ela afirma que a cada dia consegue adquirir mais sabedoria e experiência de vida sem jamais perder a sua essência.

A apresentadora fez questão de salientar que continua se considerando jovem e apesar da idade reúne as condições necessárias para realizar tudo aquilo que desejar

Adriane teve uma vida amorosa bastante movimento. Depois de Ayrton Senna, ela namorou Júlio Lopes, Jaime Camil, Dado Dolabella, Roger, ex jogador de futebol e o ex ministro Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel e Roberto Justus, com quem foi casada durante pouco tempo.

Adriane Galisteu está casada com Alexandre Iódice desde 2010

Desde setembro de 2010, a apresentadora está casada com o empresário Alexandre Iódice. A união foi oficializada em setembro de 2010, poucos meses após o nascimento de Vittório, o único filho do casal. Ela afirma que ser mãe é a melhor coisa da vida e não descarta a possibilidade de ter mais um filho.