Os integrantes do Quarto Deserto conversaram sobre a atleta Key Alves após o último Jogo da Discórdia do BBB23. No bate-papo, a atriz Bruna Griphao chegou a dizer que a jogadora de vôlei teria problemas com mulheres.
Aline Wirley começou dizendo que Key fala muito e vê maldade onde não existe. “Chega a ser um negócio bizarro”, opinou a cantora. Larissa, por sua vez, disse que a atleta age como uma criança que não tem o que falar, por isso, faz picuinha.
Neste momento, Griphao também fez questão de opinar sobre o comportamento da sister afirmando que ela só discute com as mulheres no confinamento. “Ela tem problema com mulheres”, disparou a atriz, que chegou a questionar se os aliados não haviam percebido isso.
Key Alves pediu a expulsão de Bruna Griphao do BBB23
Na última segunda-feira (27), Bruna Griphao acabou vivendo maus momentos dentro da casa mais vigiada do país. Isso porque, durante uma discussão acalorada, a atriz acabou acertando o rosto de Amanda. Depois disso, não demorou para que Key Alves e Fred Nicácio começassem a pedir a expulsão da loira.
A atleta chegou a relembrar um alerta feito por Tadeu Schmidt sobre o after dos cria, que não passava de uma brincadeira entre eles. “Isso não é agressão? Ela é muito agressiva!”, afirmou a jogadora de vôlei.
Globo decide não expulsar Bruna Griphao
Após ter acertado o rosto da colega de confinamento acidentalmente, Bruna Griphao chorou pela possibilidade de ser expulsa do programa. No entanto, a própria Amanda conversou com a atriz ressaltando que ela não tinha tido a intenção de machucá-la.
Diante do ocorrido, de acordo com o perfil Central do Reality, a Globo analisou as imagens do momento severamente e optaram por não expulsar a integrante do grupo Camarote.