Núbia está curtindo a vida de luxo no Rio de Janeiro, graças ao namoro do filho com Chiara. O que ela nem imagina é que Ari quer muito mais que isso, inclusive está prestes a colocar seu plano em ação para assumir parte da empresa de Guerra.
E a personagem de Drica Moraes em breve começará a desconfiar que o rapaz roubou o próprio sogro, ficando chocada com a desonestidade do filho. Ela já tinha percebido que o arquiteto é ambicioso, mas não ao ponto de enganar a família da namorada.
Núbia conversará com Ari e perguntará a respeito das ações que seriam de Chiara, mas foram transferidas para o nome do rapaz. A patricinha viu uma mensagem no celular do namorado, falando sobre transferência de ações e quis saber o que era, mas o golpista mentiu, dizendo que era um presente para a mãe.
Ari mente na cara dura para todos, em Travessia
Guerra verá Núbia questionando Ari sobre estas ações e ele precisará mentir para o sogro também, dizendo ser um presente para a mãe e que juntou dinheiro quando ainda era estudante no Maranhão. “Coisa pequena… Nem me lembrava mais que tinha feito“, afirmará o crápula.
Quando estiver sozinha com o filho, a comerciante dará uma bronca nele: “Não tô gostando dessa conversa agora. Olha pra mim, Ari! Olha aqui, no meu olho. Essas ações aí não eram do seu Guerra não, eram?”
Núbia cheira golpe armado pelo filho
Ari tentará se esquivar, mas Núbia o pressionará, querendo saber toda a verdade. O arquiteto continuará mentindo, afirmando que comprou com o dinheiro que juntou em São Luís.
“Sou muito certa nas minhas contas e foi assim que eu te criei também“, avisará Núbia, deixando claro que quer ver o filho se dando bem, mas sem roubar a família da namorada. O pilantra não contará nada sobre o golpe que pretende dar, enganando até a própria mãe.