Andressa Urach é conhecida por diversas polêmicas em sua vida. No final do ano passado, por exemplo, a loira acabou sendo internada em um hospital psiquiátrico. Thiago Lopes, ex-marido de Urach, explicou, na ocasião, que a modelo queria sacrificar o próprio filho, fazendo referência a uma passagem bíblica sobre a história de Abraão e o filho Isaque. A famosa teria sofrido um surto e, por isso, precisou de cuidados especiais em uma instituição especializada.
Andressa, inclusive, foi diagnosticada como bipolar. O problema é sério e precisa de tratamento especializado. Nesse período, Thiago Lopes informou publicamente que pediria a guarda do filho do casal.
Andressa Urach chora e faz desabafo
A modelo desabafou estar a aproximadamente três semanas sem ver o filho caçula, o pequeno Leon. O menino, atualmente, está ficando com o pai e a avó paterna. O casal está separado e, desde então, a modelo não conseguiu mais visitar o caçula. Inicialmente, a modelo tinha o intuito de viajar com o filho, mas o ex-marido não teria permitido.
Antes da viagem, a influenciadora contou haver acionado Thiago Lopes judicialmente. “Eu acionei ele na justiça e pedi a guarda do Leon e o divórcio, mas ele agiu de uma maneira muito convincente e eu cai na conversa dele e pedi que extinguissem a ação”, explicou a loira. De acordo com Andressa, ela acabou desistindo do processo porque achava que reataria o casamento.
Casal tentou reconciliação
Andressa explicou que tentou se reconciliar com Thiago, mas acabou não dando certo. Depois disso, eles optaram por terminar a relação. Desde que voltou de viagem, a modelo contou que não consegue ver o filho.