Fim de uma era? SBT toma medida e futuro de A Praça é Nossa é ameaçado; Carlos Alberto já estipulou término

A Praça é Nossa é um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira e vai ao ar pelo SBT.

PUBLICIDADE

O programa A Praça é Nossa, do SBT, sempre foi conhecido por ser uma atração que reúne os grandes nomes do humor brasileiro. Infelizmente, com o passar dos anos, muitos humoristas faleceram. Carlos Alberto de Nóbrega precisa renovar o seu elenco constantemente.

O apresentador tem garimpado alguns nomes em shows de comédia, principalmente nos palcos de São Paulo. Com essa medida, garantiu bons profissionais que agradaram ao público. Matheus Ceará, Nina, Diogo Portugal e Mhel Marrer são alguns desses novos representantes.

SBT muda dia de gravação de A Praça é Nossa

O SBT considerou a possibilidade de mudar os dias de gravação para quinta-feira, conforme afirma o colunista Flavio Ricco, do R7. Essa notícia teria caído como uma “bomba” nos bastidores da atração, com a pior das reações pelo elenco.

A mudança de rotina de gravações afetaria os trabalhos paralelos que os humoristas tem fora do programa. Essa medida pode até provocar uma debandada do elenco, pois os shows são a principal fonte de renda dos artistas. Caso tenham que escolher, o programa da emissora paulista pode levar a pior.

Carlos Alberto de Nóbrega já estipulou término

Em uma entrevista de 2021, Carlos Alberto de Nóbrega já estipulou o fim do programa em cinco anos. Durante o Conversa com Bial, da Globo, Pedro Bial perguntou como o apresentador imagina a atração para 30 anos.

O comunicador foi taxativo e disse que o término pode acontecer muito antes. “Não imagino a Praça nem daqui a cinco anos. Acho que a Praça acaba comigo”, falou. Em seguida, mencionou que seria desejar muito mal ao filho Marcelo em continuar com esse legado, pois ele afirma ter sofrido muito.