Vai na Fé: Lumiar bebe demais e, acuada, confessa podres para Theo: ‘tô virando uma mitômana’

O vilão vai adorar ouvir as confissões da advogada, que acaba falando demais.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Lumiar não aguentará tanta pressão devido as suas mentiras e segredos. A loira ficará ainda mais insegura com a aproximação entre Ben e Sol, além de ter grandes chances do defensor ser o pai de Jenifer. Lumiar fica bêbada e confessa estar sem dinheiro após ter forjado um acordo da seguradora com as famílias do acidente que tirou a vida de Carlão.

Quem escuta a confissão de Lumiar, será Theo, que tem sido o seu cúmplice e se aproveitado de toda essa situação. Em breve, a advogada evita que Ben e Jenifer se encontrem e, irritada, a loira vai até o bar de Silas para espairecer.

Theo embebeda Lumiar, em Vai na Fé

Porém, Lumiar exagera na quantidade e passa a se expor na frente dos seus alunos. Silas se preocupa e tenta falar com Ben, mas sem sucesso, logo, ele liga para Theo ir buscar Lumiar. O vilão leva a loira para o bar de Orfeu e faz com que ela beba ainda mais.

Enquanto isso, os pais de Lumiar ligam para a filha pedindo dinheiro emprestado. Eles alegam que precisam fazer alguns reparos no refúgio, que não está tão bem após os ventos que tem atingido o local. A advogada mente para o casal dizendo que aplicou o dinheiro, mas fala a verdade para Theo.

Lumiar fica bêbada e desabafa com Theo

Lumiar diz que não tem dinheiro para emprestar os pais porque gastou muito com as famílias do acidente. Além disso, ela nem pode contar a verdade para Ben, porque mentiu para o marido. “Aliás, não foi só pra ele que eu menti. Eu… Eu tô virando uma mitômana”, falará a loira.