No confessionário do BBB23, Bruna Griphao faz pedido e finaliza com beijo de agradecimento

Bruna Griphao foi ao confessionário para o raio-x desta segunda-feira (27).

PUBLICIDADE

Bruna Griphao está sendo o nome da vez no BBB23 nesta segunda-feira (27). A atriz está sendo acusada de ter agredido Amanda, e alguns internautas pedem sua expulsão do reality show exibido pela TV Globo. Há aqueles que defendem Bruna dizendo que foi apenas um acidente.

A sister discutia com Ricardo na sala da casa quando Larissa tentou tirá-la dali a puxando pelo braço. Bruna revirou o braço e acertou a mão na cara de Amanda, que estava logo atrás. O local da mãozada ficou vermelho e Amanda colocou gelo.

Bruna no confessionário

Mais cedo, Bruna Griphao foi ao confessionário do BBB23, falou sobre o jogo, comemorou a vitória na prova da liderança e pediu a permanência de Antonio Cara de Sapato. O lutador de MMA está na berlinda contra Fred Nicácio e Cezar Black.

Bruna não demonstrou preferência pelo nome do eliminado. Qualquer um dos dois que sair estará bom para a atriz. No confessionário, ela finalizou mandando um beijo para os seguidores. O perfil oficial de Bruna postou a ida dela ao confessionário.

Bruna será expulsa?

O site oficial do BBB23 no Gshow está tratando o episódio como um esbarrão de Bruna em Amanda. Tadeu Schmidt deve conversar com os brothers na entrada ao vivo logo mais à noite. A atual edição do BBB23 não teve nenhum participante expulso até o momento, mas, nas redes sociais, muitos pedidos foram feitos contra Gabriel Fop, Bruno Gaga, Fred Nicácio e, agora, Bruna Griphao. O BBB23 começou no dia 16 de janeiro e termina apenas na última quinta-feira de abril. Há muitos dias de confinamento pela frente.