Os brothers e sisters do BBB23 estavam com os ânimos exaltados nesta segunda-feira (23), tanto que uma discussão generalizada acendeu uma polêmica. Bruna Griphao e Ricardo Alface começaram a discutir durante uma ação de um dos patrocinadores do programa da Globo.
Na dinâmica, havia uma ordem para o uso de um aparelho de celular. A atriz cobrou o rapaz sobre isso, mas ele não gostou. A situação entre eles extrapolou os limites de uma discussão a dois e as câmeras do pay-per-view até foram cortadas.
Globo toma medida sobre caso Bruna Griphao
Ricardo Alface chamou Bruna Griphao de mal-educada. A atriz o confrontou e o acusou de ser um babaca. Segundo os participantes que estavam na discussão, a artista teria acertado o rosto de Amanda, mas sem querer.
Contudo, Key Alves e Fred Nicácio se juntaram a essa briga e afirmaram que a loira tinha agredido por maldade. O médico disse que a atriz deu um “tabefe” na sister, chamando isso de agressão. A jogadora de vôlei pontuou que, se aquilo não for agressão, está errado.
Até o momento, a Globo não deu indícios de expulsar Bruna Griphao do BBB. Conforme consta no Gshow, eles citam esse fato como um “esbarrão” contra Amanda. Além disso, postaram o momento exato em que tudo aconteceu.
Internautas repercutem suposta agressão
O momento da suposta agressão da Bruna. Foi um movimento brusco e sem noção, mas nitidamente ela atinge a Amanda sem querer #BBB23
Reprodução: Globoplay pic.twitter.com/Z23ecniJOJ
— Dantas (@Dantinhas) February 27, 2023
A suposta agressão de Bruna Griphao contra Amanda é um dos assuntos mais falados entre os internautas. Os telespectadores do BBB23 apontam que a atriz fez um movimento brusco e sem noção, mas que atingiu a colega de confinamento sem querer.