No BBB23, o grande assunto desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, diz respeito ao suposto tapa que a atriz Bruna Griphao teria desferido em direção ao rosto da médica Amanda Meirelles. O incidente foi registrado em um momento de discussão entre a loira e Ricardo, mas não foi exibido pelas câmeras do pay-per-view do reality show da Rede Globo.
Entretanto, imagens que circulam de maneira viral pelas redes sociais mostram o rosto de Amanda Meirelles supostamente vermelho e inchado em razão do golpe que teria recebido. Para muitos internautas, o suposto tapa não teria sido intencional, mas meramente acidental, defendendo a atriz contra uma eventual expulsão. Outros, porém, acreditam que a situação infringe as regras do programa, motivo pelo qual a medida máxima deveria ser adotada no caso.
Amanda Meirelles reclama sobre comportamento dos jogadores
Após o tapa, Amanda Meirelles conversava com o lutador Antônio Cara de Sapato, oportunidade na qual teceu duras críticas contra os seus colegas de confinamento. A médica explicou que todos mencionam o assunto com o intuito de ganhar relevância, sendo que nenhum deles lhe procurou questionando como se sentia após o golpe.
“Até agora, está todo mundo usando isso para palco. Quem veio falar comigo? Ninguém veio me perguntar: ‘Está tudo certo?’”, foi um dos trechos das declarações de Amanda Meirelles em meio ao desabafo com Cara de Sapato.
Key Alves insiste em expulsão de Bruna Griphao
A jogadora de vôlei Key Alves garantiu que cobrará uma medida para o apresentador Tadeu Schmidt, considerando que o suposto tapa de Bruna Griphao em Amanda Meirelles não poderia passar ileso. A estrela da plataforma adulta OnlyFans afirmou que exigirá do comandante que as imagens sejam retransmitidas aos telespectadores.