Vídeo: Ricardo diz se houve agressão no BBB23 e Bruna aparece chorando; internautas pedem expulsão da sister

A loira ficou aos prantos, dizendo que estava arrependida por ter discutido com o colega.

PUBLICIDADE

Se houve ou não agressão por parte de Bruna Griphao no BBB23, isto o público só descobrirá no programa que será exibido na noite desta segunda-feira (27), logo após a novela Travessia. A questão é que no momento em que a atriz acertou o rosto de Amanda, as câmeras foram cortadas e a imagem não foi exibida, ao menos por enquanto.

Nas redes sociais, muitos internautas se basearam no que alguns dos confinados disseram, para pedirem a expulsão de Bruna. Fred Nicácio, por exemplo, fez questão de berrar para todos ouvirem, que a loira agrediu a colega de confinamento.

Pouco tempo depois do barraco, Ricardo conversou com MC Guimê e disse que não teve agressão. Alface classificou o episódio como ‘maldade das pessoas’. O cantor disse que viu o ocorrido e concordou com o colega, explicando que não aconteceu nada de grave, mas alguns dos confinados quiseram prejudicar a atriz.

Arrependida, Bruna ficou aos prantos

Mais tarde, Bruna Griphao estava no quarto chorando, dizendo que estava arrependida de ter discutido com Ricardo durante a dinâmica patrocinada. O próprio Alface se aproximou da loira, dizendo que estava tudo bem e que ela poderia ficar tranquila.

Mesmo assim, Bruna continuou aos prantos. MC Guimê se dirigiu até a sister e pediu para ela relaxar, pois a confusão já aconteceu e estava tudo bem. A sister disse mais uma vez que estava arrependida e que não conseguia ‘deixar pra lá’.

Internet fica divida sobre possível expulsão de Bruna

Nas redes sociais o público continua dividido. No Twitter, muitos querem a expulsão de Bruna, enquanto outros alegam que não houve nada.

Todos estão na expectativa para o pronunciamento de Tadeu Schmidt no programa de logo mais, dando a versão oficial da Globo para a polêmica.