Márcia Aoki, viúva de Pelé, foi entrevistada pelo Fantástico, da Globo, e abriu o jogo sobre o seu casamento com o eterno Rei do Futebol. Vale lembrar que essa foi a primeira vez que ela se pronunciou após a morte do companheiro, que perdeu a vida no fim de 2022 por conta de complicações causadas por um câncer no cólon.
Em um bate-papo emocionando, ela relembrou os últimos momentos que viveu ao lado do amado. Eles estavam casados desde 2016, e moravam em uma casa localizada no Guarujá, em São Paulo.
“É muito difícil dizer”, destacou ela, ressaltando ter memórias maravilhosas com o amado, mas confessando também ter momentos de muita saudade. Ela diz ainda sentir a força e a companhia de Pelé. “Eu sinto ele”, pontuou.
Pelé foi diagnosticado com câncer em 2021
O ex-atleta recebeu o diagnóstico de câncer no cólon no ano de 2021, e contou com todo o apoio da companheira. Ao comentar sobre o assunto, Márcia ressaltou que o companheiro não via esse processo como um tratamento, mas sim como algo que ele precisava enfrentar, destacando que essa era a essência dele.
Paixão de Pelé pelo futebol
Ainda no bate-papo, visivelmente emocionada, Aoki também comentou sobre o amor que o ex-atleta tinha pelo futebol. Ela diz que o amado assistia a todos os jogos e ainda comentava sobre eles. Márcia enfatiza que o trabalho era algo muito importante para Pelé, ressaltando que, mesmo assim, ele sempre soube separar as coisas.
Segundo ela, o ex-jogador chegava a se referir a si mesmo na terceira pessoa, algo que deixava muitas pessoas confusas: “Dentro de casa era o Edson e para o mundo era o Pelé”.