Os telespectadores que estão acompanhando a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil viram que o clima da casa não está dos melhores desde a eliminação de Gustavo Cowboy. Os confinados, que já jogavam em grupos separados há algum tempo, agora parecem ter rachado de vez.
Já nessa segunda-feira (27), quem acabou botando fogo na casa foi a atriz Bruna Griphao. Líder da semana, Bruna iniciou uma briga generalizada com Ricardo Alface. A atriz de Avenida Brasil ficou irritada com o brother durante uma ação patrocinada e as câmeras do Globoplay foram cortadas para não mostrar toda a confusão para o público.
Brothers acusam Bruna de agressão
Quando as câmeras do Globoplay voltaram, alguns confinados, como o médico Fred Nicácio e a jogadora de vôlei Key Alves, começaram a acusar Bruna Griphao de ter dado um tapa no rosto de Amanda.
Durante a briga, Alface chamou a atriz de mal-educada e disse que ela queria mandar em tudo. Irritada e gesticulando muito, Bruna teria partido para cima de Alface e acertado Amanda no rosto acidentalmente. Para Fred Nicácio, isso seria motivo de expulsão.
Key Alves e Dr Fred querendo expulsao de Bruna. Gabriel explica que a atriz estava gesticulando e sem querer bateu em Amanda
🎥Globoplay pic.twitter.com/KjRtMupjiF— Vai Desmaiar #BBB23 (@vaidesmaiar)
“Isso não é agressão?“, indagou o médico ao seu grupo. “O Tadeu deu um alerta sobre o ‘after dos cria’, que era uma brincadeira. Ela é muito agressiva!“, reforçou Key Alves.
Alface defendeu Bruna
Próprio Alface envolvido na briga reconhece que foi apenas uma reação da Bruna.
Vídeo: Reprodução/Globoplayhttps://twitter.com/hashtag/TeamGriphao?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw
pic.twitter.com/vQZFEkM2Ml— Bruna Griphao 🦏 (@BrunaGriphaoo)
Envolvido na briga generalizada, Alface saiu em defesa de Bruna dizendo que a atriz soltou o braço sem querer e que em momento algum ela teve intenção de agredir a outra participante do reality.
Momentos após a treta, Bruna e Alface conversaram e admitiram que acabaram passando do ponto um com o outro.
