Após polêmica com Janja, Fontenelle vai à camarote na Sapucaí e recebe críticas

Em janeiro deste ano, a loira chegou a comparar o look da primeira-dama com o da Velha Guarda da Imperatriz.

PUBLICIDADE

A presença de Antonia Fontenelle na noite de sábado (25/02), no sambódromo durante o Desfile das Campeãs, no Rio de Janeiro, vem causando muita indignação por parte de sambistas. A atriz vem recebendo duras críticas das comunidades do samba, desde que se envolveu em uma polêmica com a primeira-dama Janja da Silva e a Imperatriz Leopoldinense.

Fontenelle foi vista em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí. As imagens da loira viralizaram nas redes sociais e os comentários negativos bombaram.

Sambistas revoltados

Desde que foi flagrada na festa carioca, vários personagens do Carnaval passaram a criticar. A cantora e jornalista Milena Wainer também criticou: “Sequência de vacilos hein… colocar em um camarote uma mulher que difamou uma agremiação”. 

Pitty de Meneses que havia alfinetado a ex-musa de muitas escolas de samba após a vitória, o intérprete da Imperatriz voltou a criticar: “Absurdo”. 

No Instagram, Fontenelle ainda fez questão de mostrar que estava na Sapucaí. Na legenda da foto, ela postou: “Mamacita chegou e ela quer ver show”.

Na última semana, ela voltou a zombar da vitória da escola do bairro de Ramos. “Ah não, meus amores. Eu mereço um PIX”.

Polêmica com Janja e Velha Guarda

Conhecida por ter apoiado o ex-presidente Jair Bolsonaro, Fontenelle foi muito criticada ao comparar a roupa usada por Janja durante a posse de Lula com a vestimenta da Velha Guarda da Imperatriz. Desde então, foram inúmeros movimentos contrários a presença dela na Sapucaí.

A Imperatriz e outras agremiações emitiram notas de repúdio contra as falas da atriz.