Gabriela Prioli relata ter sofrido abuso aos 7 anos e passou a ver o corpo como algo sujo: ‘Era mais velho’

A apresentadora não entendia o que estava acontecendo e acreditava ser uma brincadeira.

PUBLICIDADE

Ao ser entrevistada pelo jornal O Globo, Gabriela Prioli fez um desabafo a respeito de um abuso que sofreu quando ainda era criança. A loira relatou ter sido vítima do crime quando tinha apenas sete anos.

Segundo ela, ainda não entendia o que estava acontecendo naquela época, logo, escondeu o ocorrido durante muitos anos. “Ele era mais velho que eu, e tocava minhas partes íntimas. Não contei para ninguém na época, achava que era uma brincadeira”, pontuou.

Gabriela Prioli relembra episódio de abuso

Gabriela Prioli falou sobre os momentos felizes vividos na infância, mas também sobre o episódio traumático que passou. A apresentadora afirma que só se deu conta que existia um problema, quando percebeu que a memória lhe causava muito incômodo.

Devido ao abuso, Gabriela começou a ver o seu corpo de uma forma suja, o que a deixou com algumas marcas que ela tentar driblar diariamente. Após dar à luz a sua primogênita, Ava, ela teve dificuldade para enxergar o seu corpo como algo bonito.

Gabriela Prioli relata que teve muita dificuldade após o nascimento da filha, mas não entendia porque sentia isso.

Ela relembrou que uma vez postou uma foto amamentando aos prantos, pois sentia muita culpa o tempo todo, mesmo com a sua filha estando bem e saudável. Enquanto descobria mais sobre a maternidade, Gabriela foi se permitindo mais como mãe e aprendeu a não se sentir tão culpada.

Nova fase na carreira de Gabriela Prioli

Além da mudança na vida pessoal, aconteceu também na vida profissional, pois Gabriela saiu da CNN e foi para o GNT apresentar o programa Saia Justa, que começa no dia 8 de março.