Vídeo: Rodrigo Faro é acusado de humilhar funcionária de Viih Tube e influenciadora e web não perdoam

Apresentador Rodrigo Faro está sendo criticado por ter constrangido uma funcionária de Viih Tube.

PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Faro gerou indignação nas redes sociais por uma atitude com a funcionária de Viih Tube. Enquanto gravava Deu a Louca no Faro, um quadro de sua atração na RecordTV, o artista teve um ato polêmico. Agora, está sendo acusado de humilhar e constranger a servidora da loira.

Grávida de Lua, a influenciadora digital também não gostou do que o comunicador fez. Ela se manifestou ainda durante a gravação, defendendo a sua empregada e chamando-a de sua protetora. “Legal que ela entra no meio da gravação…”, disse o ex-global, visivelmente irritado após ela entregar flores para a ex-BBB.

Rodrigo Faro é acusado de humilhar funcionária

Em determinado momento da gravação, a mulher, que foi identificada como Sueli, entra em cena para entregar flores para Viih Tube. Rodrigo Faro imita os trejeitos da funcionária e se mostra incomodado com essa interrupção.

Internautas pontuaram que tudo era combinado, pois o quadro testa a reação dos famosos, no caso seria a de Eliezer. Contudo, foi apontado que o que não combinaram seria a reação do apresentador, de constranger a funcionária. Os seguidores chegaram a pontuar que Viih Tube demonstrou não ter gostado nada do que o contratado da RecordTV fez.

“Extremamente rude com a funcionária da Viih Tube, ainda bem que ela não foi conivente com a situação e fez questão de defendê-la!”, diz essa usuária, pontuando os dois destaques da situação. Primeiramente, falou da atitude do apresentador e depois da influenciadora não ter gostado do que ele fez.

Viih Tube fica indignada com Rodrigo Faro

A influenciadora digital Viih Tube se mostrou indignada com Rodrigo Faro, defendendo a entrada de sua funcionária. Ela falou que a ajudante entrou porque provavelmente a equipe do apresentador liberou. “A Sueli é muito educada”, defendeu e em seguida a chamou de sua protetora.