Travessia: após dar golpe em Guerra, Ari banca o sonso e engabela o sogro, que é ‘traído’ pela sua memória

O rapaz vai ter a cara de pau de mentir para o sogro, mesmo depois de tudo que aprontou.

PUBLICIDADE

Em Travessia, está cada vez mais perto de Guerra descobrir o golpe que Ari deu para ser sócio da construtora. Em breve, o rapaz revela que foi ele quem transferiu as ações de Chiara para o seu nome. Porém, ele diz que foi o próprio Guerra quem pediu isso a ele quando estava no hospital. Na época, o empresário estava sob efeito de anestésicos, e não se recorda de tudo que aconteceu. Logo, não tem como desmentir Ari.

Nas cenas exibidas no próximo dia 8, Ari revela a sua falcatrua durante uma reunião na construtora. Cidália já estará ciente sobre o desaparecimento dos papéis que transferia as ações da empresa para Chiara. A notícia também cai no ouvido de Núbia, e Ari usa a própria mãe para testar a sua mentira.

Ari mente para a mãe, em Travessia

Ari argumenta que foi Guerra quem pediu para ele transferir as ações. A personagem de Drica Moraes acredita na história contada pelo filho. Logo, ele se sente pronto para repetir o mesmo na empresa.

Quando Ari disser ser sócio da empresa, Cidália faz a caveira dele para Guerra e diz que o rapaz fez tudo isso de caso pensado. O empresário tem um ataque de nervos e proíbe o maranhense de voltar na construtora.

Ari engabela Guerra na cara dura

No entanto, Ari consegue uma liminar judicial que autoriza o direito dele ir e vim na construtora. O personagem de Chay Suede banca o sonso durante uma conversa com o sogro e Cidália. Ele diz que foi Guerra quem ordenou que ele fizesse tudo isso.

O empresário fica confuso, afinal, ele não se recorda de tudo que aconteceu no período que ficou internado. Logo, ele não vai ter coragem de expulsar Ari da empresa.