Pabllo Vittar deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico neste último domingo (26), e surpreendeu os fãs a revelar que no dia a dia prefere ficar sem nenhuma produção. Apesar de fazer sucesso e ganhar elogios quando fica montada de drag queen, a cantora confessou que adora quando pode tirar tudo.
“Amo ser feia na minha casa“, disse Pabllo Vittar, afirmando que em casa fica de chinelo e cueca samba-canção. Durante o bate-papo com Renata Ceribelli, a entrevistada disse que após o lançamento de seu último disco, se sente mais à vontade para falar sobre vários assuntos.
A cantora afirmou que antes não se sentia bem em falar o que achava de certos assuntos, mas durante o tempo de pandemia aproveitou para repensar muitas coisas. Quanto aos cuidados com a saúde mental, Pabllo explicou que tem tentado se cuidar.
Pabllo Vittar falando sobre as colaborações do álbum "Noitada" durante entrevista no "Fantástico". #Fantásticopic.twitter.com/oKXpItsDtW
— Pabllo Vittar World (@PablloWorld) February 27, 2023
Pabllo está fazendo terapia
Antigamente ela achava que terapia era uma bobagem, mas bastou um tropeço para ver que é importante ter um suporte, alguém que a ajude a levantar quando vai ao fundo do poço.
E um dos processos desse cuidado com a saúde mental para a famosa, é justamente se ‘desmontar’ quando está em casa. Ela contou que muitos fãs acham que ela fica de drag 24 horas por dia, mas isto não é verdade.
A cantora gosta de ficar em seu sítio
“Você também precisa voltar para quem você é“, comentou Renata Ceribelli e a entrevistada logo concordou. Pabllo contou que agora está morando em um sítio e gosta de ficar lá, ouvindo o barulho dos pássaros.
Para finalizar a entrevista, a cantora disse que é preciso ter um equilíbrio na vida, ou seja, tem as noites de festas, mas também é preciso das manhãs para descansar e recobrar a energia.