O personagem de Chay Suede já chegou a ser apontado como o mocinho da novela Travessia. A princípio, ele só queria ser feliz ao lado de Brisa e ajudar Dante a não deixar que os casarões históricos de São Luís fossem derrubados.
Mas com o decorrer da história, o público viu Ari ter uma nova postura. Ele mostrou que é um verdadeiro vilão, uma pessoa fria e calculista. Quando o sogro estava internado, ele se preocupou foi em dar um golpe em Guerra e na namorada.
Mas de acordo com o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, Ari irá se redimir na reta final da novela Travessia. Se Gloria Perez não providenciar novas mudanças, o arquiteto voltará a ser o mocinho na trama global.
Guida tem aprontado com o ex, em Travessia
Algo parecido aconteceu com a personagem de Alessandra Negrini, que a princípio aparecia como a esposa traída. Moretti vivia aprontando e Guida ficava em casa, achando que tinha o melhor marido do mundo.
Na noite de Natal ela descobriu que Moretti abandonou uma amante grávida e a partir daí, a mãe de Rudá se transformou. Ela se separou do empresário e passou a fazer de tudo para a vida dele se transformar em um inferno.
Guida começou a se comportar como uma verdadeira vilã em Travessia. Recentemente ela mentiu para o ex, apresentando-o a um rapaz que supostamente seria seu filho. O ricaço acreditou e deu uma boa quantia em dinheiro a Guida, para que ela sumisse com o jovem.
Guida tentou matar Guerra, em Travessia
Ainda de acordo com o colunista André Romano, no final da novela Travessia será revelado que Guida foi a responsável por ter colocado uma bomba no carro de Guerra, para matá-lo.
Se nada mudar, Travessia chegará ao fim com Ari voltando a ser mocinho e Guida sendo uma das maiores vilãs da trama.