Quando Oto foi prestar depoimento sobre o hackeamento das licitações dos casarões históricos em São Luís, ele deu uma versão sobre o ocorrido. Depois foi a vez de Brisa e ela contou uma história bem diferente, o que deixou Helô intrigada.
Mas nos próximos capítulos da novela Travessia, os dois serão intimados para uma acareação. A delegada explicará que eles estão lá para tratarem sobre o carro roubado, uma arma com a numeração raspada e o hackeamento dos casarões.
A maranhense fará de tudo para esconder alguns fatos, na intenção de proteger o ex-namorado. Quando Helô perguntar sobre Alfredo Serra, a mocinha não terá coragem de revelar que essa era a identidade falsa que o hacker estava usando no Maranhão.
Helô coloca Brisa contra a parede
A policial começará a perder a paciência, ao ver que Brisa está mentindo. Ela continuará negando que não sabe quem é o tal Alfredo, mas ficará nervosa e a delegada logo perceberá.
Oto, para evitar maiores problemas para a ex, assumirá tudo: “Alfredo Serra era eu! Foi o nome falso que eu usei quando cheguei no Maranhão e foi com ele que aluguei o carro“. Ele contará ainda que usou o nome falso para se registrar em um hotel, em São Luís.
Brisa se emociona com atitude de Oto, em Travessia
Com este novo depoimento, o hacker poderá se complicar e até mesmo ser preso, mas ele decidiu salvar Brisa de qualquer complicação com a Justiça. A mãe de Tonho reconhecerá a atitude do ex e ficará emocionada.
Assim que Helô liberar os dois, eles irão embora e na saída da delegacia até rolará um clima, mas cada um seguirá seu caminho. Brisa, porém, não conseguirá esquecer a atitude do ex.