A personagem de Alessandra Negrini passará por uma reviravolta nos próximos capítulos da novela Travessia. Para começar, ela descobrirá que Moretti é o pai biológico de Chiara e ficará chocada.
Recentemente, a irmã de Leonor armou um golpe para arrancar dinheiro do ex-marido. Ela combinou com um jovem e os dois foram atrás do empresário, dizer a ele que o garoto, que se chama Ivan, é filho de Débora e consequentemente, do vilão também.
Moretti nem quis saber de fazer um exame de DNA para passar esta história a limpo. Ele está com tantos problemas que preferiu dar uma bolada à ex, para que ela sumisse com o rapaz.
Mas em relação a Chiara, não é nenhum golpe, ela realmente é fruto da relação entre Débora e o personagem de Rodrigo Lombardi.
Guida é diagnosticada com síndrome rara
Outro momento que marcará a trajetória de Guida em Travessia, será quando ela descobrir que está com a síndrome de Munchausen, um distúrbio psiquiátrico onde o paciente começa a relatar doenças inexistentes.
Muitas vezes a pessoa até é submetida a procedimentos cirúrgicos, sem nenhuma necessidade. A mãe de Rudá começará a inventar doenças e passará a ir ao médico frequentemente.
Guida vira a grande vilã de Travessia
Mas a grande reviravolta mesmo será na reta final da trama, quando descobrirão que Guida foi quem colocou uma bomba no carro de Guerra.
Ela, que tem feito de tudo para infernizar a vida do ex-marido, também tentou tirar a vida do pai de Chiara. Por enquanto, ninguém sabe o motivo, mas no final de Travessia o público descobrirá a verdadeira face da mãe de Rudá.