A Superprova do BBB 23 (Big Brother Brasil) foi disputada neste domingo (26), com Bruna Griphao e MC Guimê como os melhores da dinâmica. A atriz ficou com a liderança, enquanto o cantor virou o anjo da semana. O funkeiro, inclusive, ganhou o direito de indicação e colocou Key Alves na reta.
Depois de cair no paredão, a jogadora de vôlei se reuniu com Domitila Barros, Fred Nicácio, Gabriel Santana, Sarah Aline e Cezar Black na área externa da casa. A Miss Alemanha, então, expôs que a atleta deixou claro que gostaria de enfrentar o marido de Lexa na berlinda.
Gabriel Santana discorda e protagoniza bate-boca com Key Alves
Entretanto, o eterno Mosca de Chiquititas discordou da ideia e disse que não pretende mais se expor por causa de pessoas que não fizeram o mesmo por ele “lá atrás”. O ator ainda verbalizou que se sentiu cobrado, o que irritou a affair de Gustavo.
Key chama Gabriel de palestrinha e equipe do brother se manifesta
No quarto fundo do mar, a esportista desabafou com Domitila sobre o desentendimento que teve com Gabriel. “Não sou obrigada a ouvir não, ainda mais ele (Gabriel) que é cheio de discursinho, palestrinha, ele que enfie a palestrinha no c* dele“, disparou a musa do OnlyFans.
Após Key indagar se o artista não seria homem para falar na frente, a equipe do Renato de Pantanal ironizou a declaração e se manifestou na web. “‘Não é homem de falar na minha frente?’, disse Key, no quarto fundo do mar, ao invés de falar na cara“, comentou o ADM, em publicação no Twitter.