Apresentadora da Globo chora ao ter nome citado no desfile das campeãs no Rio

Mariana Gross não conteve as lágrimas no início do desfile da campeã Imperatriz.

PUBLICIDADE

A apresentadora da Globo, Mariana Gross, não segurou a emoção e foi às lágrimas ao ter o nome citado durante o desfile das campeãs do Carnaval carioca. 

A cena foi registrada durante a transmissão do Multishow e logo ganhou as redes sociais. 

Amada no samba

Comandando diariamente o RJ1, na TV Globo, Mariana é muito querida no mundo carnavalesco. Ao lado de Milton Cunha, Lucinha Nobre e o ator Ailton Graça, ela comandava a transmissão durante o início do famoso esquenta da Imperatriz Leopoldinense, quando o intérprete Pitty de Menezes cita o nome da apresentadora.

A câmera volta para o estúdio e flagra Mariana tentando secar as lágrimas e num segundo momento ela não aguenta e dispara: “Morri, morri. Pitty faz isso comigo não… Coração chorando, passando mal“, disse. 

Por fim, Mariana vai até uma parte do estúdio e desaba de emoção. O parceiro Milton Cunha ainda emenda: “Mari aos prantos“. 

Já no estúdio Globeleza, ela e o intérprete se encontraram e em tom descontraído brincaram. “Pitty faz isso mais não, você quase me matou”, disse Mariana e ao som do samba da escola encerrou a transmissão agradecendo ao público que acompanhou. 

Sai Maju, entra Mari. Será?

Após errar o nome de uma das escolas de samba durante o desfile oficial do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Maju Coutinho recebeu várias críticas dos amantes do Carnaval, o que deixou a TV Globo numa saia justa.

Mariana Gross é bastante querida nas comunidades das escolas de samba e Internautas chegaram a pedir que Mariana Gross assuma a transmissão em 2024.

De acordo com o colunista Valmir Moratelli, na revista Veja, Mariana Gross é o nome mais forte para assumir o comando do próximo Carnaval Globeleza na Sapucaí.