Paolla Oliveira permanecerá como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2024

Após Cara e Coragem, a atriz já foi escalada para um novo trabalho na Rede Globo.

PUBLICIDADE

Devido ao Carnaval, Paola Oliveira se tornou o centro das atenções. Desde os ensaios técnicos até o desfile no sambódromo carioca, onde ocupou o posto de rainha de bateria da Grande Rio, a atriz ganhou um enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também nas redes sociais.

Diante de tamanha repercussão, a Grande Rio se apressou e renovou o seu compromisso com a atriz, que no Carnaval de 2024 continuará ocupando o posto de rainha de bateria da escola, função que assumiu há dois anos consecutivos.

A atriz já está escalada para um novo trabalho na Rede Globo

Após o final das gravações de Cara e Coragem, onde interpretou Patrícia Lima, a Pat, Paolla não terá um longo período de descanso, pois foi escalada pela Rede Globo para um novo trabalho e não se importou em aceitar a proposta e emendar as duas produções.

A atriz estará na segunda temporada de Justiça, série de Manuela Dias, que será gravada em Brasília entre os meses de março e abril. Na trama, Paolla terá um envolvimento com o personagem de  Marcello Novaes.

Ela estreou na Rede Globo em Belíssima, novela que foi exibida em 2005. De lá para cá, teve papeis importantes em séries, minisséries, seriados  e especiais, além de outras novelas. Por suas atuações, Paolla recebeu vários prêmios como a melhor atriz do ano.

Paolla Oliveira alguns namorados famosos

Aos 40 anos, Paolla teve uma vida sentimental bastante movimentada. Ela namorou os diretores Hudson Senna e Rogério Gomes, os atores Maurício Gomes e Joaquim Lopes e também o coach Douglas Maluf. Desde 2021, a atriz mantém um relacionamento com o sambista Diogo Nogueira.