BBB23: Key Alves pede a outro homem que durma com ela na cama de casal após saída de Gustavo e toma um fora

Key Alves demonstrou profundo abalo com a eliminação de Gustavo do BBB23 na noite do último sábado e quis companhia para dormir na cama de casal.

PUBLICIDADE

No BBB23, a jogadora de vôlei Key Alves demonstrou profunda tristeza em meio à eliminação de seu namorado, o fazendeiro Gustavo. O rapaz deixou o confinamento do reality show da Rede Globo na noite do último sábado, dia 25 de fevereiro, em meio à semana turbo do programa – que contará com uma nova berlinda a ser decidida na próxima terça-feira.

Quando o apresentador Tadeu Schmidt disse o nome de Gustavo como eliminado, Key Alves demonstrou uma reação de surpresa e abraçou o fazendeiro. Na sequência, as câmeras do BBB23 mostraram a estrela do OnlyFans chorando copiosamente enquanto abraçava o seu amado – o qual chegou a dizer um “eu te amo” para a companheira.

Key Alves pede a brother que durma com ela

Horas depois, quando os jogadores ainda processavam os últimos acontecimentos ocorridos na casa mais vigiada do país, Key Alves conversou com Cezar Black e fez um pedido inusitado para o enfermeiro. A atleta quis que o brother dormisse em sua companhia no Quarto Fundo do Mar, ocupando o posto outrora exercido por Gustavo na cama de casal do referido cômodo.

“Queria te contar uma coisa mas eu não posso por causa disso aqui”, disse ela, apontando para o microfone, indicando que não gostaria que o seu pedido se tornasse público aos telespectadores. Ele, a seu turno, também manifestou um desejo idêntico. “Queria falar uma parada mas também não posso”, disse o enfermeiro. Nesse momento, Key Alves pediu ao rapaz que dormisse com ela. “Você vai dormir comigo lá na cama hoje”, disse.

Cezar Black nega pedido de Key Alves

O enfermeiro não gostou da proposta e tratou de recusá-la. “Não vou, não”, disparou. Com a negativa, Key Alves desconversou e insinuou que fosse uma brincadeira. “Tô zoando, tô zoando…”. No fim das contas, a jogadora de vôlei deitou sozinha na cama de casal e, por algum tempo, acariciou o lado em que Gustavo costumava repousar.