Guerra pode morrer em Travessia: com uma grave doença, ele será levado para o hospital às pressas

Pouco depois do casamento de Chiara, o empresário não se sentirá bem e precisará ser socorrido.

PUBLICIDADE

O futuro de Guerra ainda é incerto na novela Travessia. Gloria Perez tem promovido uma série de mudanças na história e pode ser que o empresário até venha a morrer no final da trama.

Ele quase perdeu a vida em um atentado a bomba e ficou internado entre a vida e a morte. Mas aos poucos o ricaço foi se recuperando e finalmente pode ir para casa. E quando Guerra pensar que está tudo bem, começará a passar mal e precisará ser levado às pressas para o hospital.

O pai de Chiara será submetido a uma bateria de exames e os resultados apontarão que o caso dele é delicado e que poderá morrer, caso não passe por uma nova cirurgia o quanto antes.

Guerra passa mal após o casamento de Chiara

Por enquanto ninguém sabe quem colocou a bomba no carro do ricaço. A princípio, Moretti e Ari eram apontados como os principais suspeitos, mas já surgiram rumores de que pode ter sido Guida a autora do atentado.

Guerra voltará à sua rotina, mas também precisará cuidar do casamento de Chiara e Ari. Pouco depois da cerimônia, o empresário começará a queixar e seu quadro irá só piorando.

Ari dá golpe no sogro e vira sócio da empresa

Sentindo-se muito mal, ele avisa a todos o que está acontecendo e será socorrido às pressas. Os médicos não ficarão nada otimistas com os resultados dos exames e darão uma notícia aterradora aos familiares.

Enquanto Guerra é internado e se prepara para uma nova cirurgia, Ari colocará seu plano em ação e se apresentará a todos na construtora como o mais novo sócio. Cidália ficará em choque, mas evitará comentar com o patrão o que está acontecendo, devido ao estado delicado em que ele estará.