Mesmo após o cancelamento de A Ilha, Mariana Rios permanecerá como contratada da Record TV

A atriz, cantora e apresentadora foi escolhida para comandar um novo programa na emissora.

PUBLICIDADE

Mesmo com o cancelamento da próxima temporada do Ilha Record, Mariana Rios, que apresentou a segunda edição do programa, permanecerá como contratada da Record TV e já foi escalada para um novo trabalho.

A atriz, cantora e apresentadora foi a escolhida pela alta direção da emissora para comandar A Grande Conquista, o novo reality show do canal, que tem estreia prevista para o próximo mês de maio. O programa já é definido como uma mistura de A Casa, Power Couple e Big Brother Brasil. Em breve, as inscrições serão abertas.

A Grande Conquista terá a participação do público

A Grande Conquista já está em fase de pré-produção e terá famosos e anônimos entre os participantes, que disputarão um valioso prêmio em dinheiro. Os telespectadores terão uma importante participação, pois terão a oportunidade de interagirem nas dinâmicas das provas.

O projeto leva a assinatura de Marcelo Silva e Rodrigo Carelli, que exerce a função de diretor do núcleo de realities da Record TV. A Grande Conquista tem o firme propósito de alavancar os índices de audiência no horário nobre da emissora, despertando o interesse dos telespectadores e do mercado publicitário.

Com 75 edições, A Grande Conquista, mostrará 15 participantes lutando por vagas na competição. Os vencedores serão escolhidos através da popularidade que possuem em suas respectivas redes sociais.

O programa contará com mansão e exílio

Os dez que alcançarem a maior votação seguirão para uma mansão, a sede do programa. Os cinco restantes serão encaminhados para uma espécie de exílio. A partir daí, começará o confinamento e as provas entre os participantes.