Chiara e Ari não se casarão na igreja, mesmo assim a patricinha dará uma super festa para celebrar a união estável com o arquiteto. A notícia logo repercutirá na mídia de um modo geral e quando Moretti souber disso, duvidará que a personagem de Jade Picon seja herdeira de seu ex-sócio.
O vilão então pensará em entrar na Justiça para obrigar Guerra a fazer um exame de DNA. Moretti terá deduzido que se o empresário pode ser pai de Chiara, então poderá ser pai também de Ivan.
O crápula a esta altura já deu uma bolada a Guida para ela sumir com o jovem que diz ser filho de Débora. Mas Moretti fará questão de retomar este caso só para tentar desmascarar Guerra.
Advogado diz que Guerra pode não ser estéril
Stênio perguntará ao vilão, por que ele acha que Guerra não é pai de Chiara. Moretti então explicará que seu ex-sócio não podia ter filhos. “Tanto podia que teve… Vai ver que era infértil, mas não era estéril. Tem tantos casos assim“, explicará o advogado.
“Mas se ele não era estéril, como a gente pensava que era, porque o filho da Débora não pode ser dele? Pode muito bem ser dele“, alegará o vilão. O que ele não imagina é que Guida quis dar uma rasteira no ex e combinou com Ivan para o rapaz chamar Moretti de pai.
Moretti pensa em exigir exame de DNA do ex-sócio
Stênio ficará sem entender o que Moretti está querendo, então ele alegará que não fez nenhum exame de DNA, pois Guida providenciou tudo, só que ela poderia estar mentindo.
Disposto a infernizar a vida de Guerra, o crápula dirá que pode levantar essa dúvida, de que o ex-sócio seria pai de Ivan, só para fazer o empresário passar por um perrengue e ter que fazer exame de DNA.