Ari decidirá abandonar Chiara para começar uma nova fase em sua vida, na novela Travessia. Sem que ninguém saiba, ele arrumará as malas e dirá para a mãe também pegar as coisas dela e de Tonho, para irem embora da casa de Guerra.
Os três irão morar na mansão de Moretti e quando Chiara se deparar com o guarda-roupa do namorado vazio, ficará chocada. Ela perceberá que foi abandonada pelo arquiteto e quase cairá de costas, pois pensava que estava tudo bem entre eles.
Em breve, na novela Travessia, Ari mostrará quem realmente é e deixará claro que deu um golpe no sogro e na namorada. Quando Cidália estiver coordenando uma reunião com os representantes dos casarões históricos de São Luís, o maranhense entrará na sala e se apresentará como sócio.
Cidália conta a Chiara o que Ari fez
E a primeira decisão do playboy, como novo sócio de Guerra, será retirar a construtora da licitação, para desespero de Cidália. Furiosa com a audácia do rapaz, a executiva irá atrás de Helô para ver se algo pode ser feito.
Só mais tarde é que Chiara descobrirá, através de Cidália, que Ari deu um golpe, pois roubou as ações da empresa e agora é sócio minoritário. A patricinha quase cairá de costas com a notícia.
Guerra ficará furioso com Ari, em Travessia
O empresário precisará passar por uma segunda cirurgia e ficará alguns dias no hospital. Quando retornar à empresa, será colocado a par de tudo que está acontecendo e ficará uma fera com o genro.
Ele chamará Ari para uma conversa, mas o arquiteto mentirá, dizendo que foi o próprio sogro que o orientou a passar as ações para o seu nome, quando estava internado. Cidália irá analisar os documentos e concluirá que não houve fraude nas assinaturas.