O nome da modelo Yasmin Brunet esteve envolvido em polêmica após a filha do presidente da Grande Rio, Thainá de Oliveira, ter usado as redes sociais para expor a loira, que desfilou pela agremiação no Carnaval deste ano.
Na última sexta-feira (24), a jovem usou as redes sociais para relatar um suposto escândalo protagonizado pela loira nos bastidores, antes da escola cruzar a avenida Marquês de Sapucaí, no sábado (18).
Ainda por meio das redes sociais, Thainá afirmou que Brunet teria gritado e humilhado as pessoas que estavam ajudando ela a se vestir, após ter sido, segundo ela, a última a chegar na concentração da agremiação. “Ela falou que o que importava para ela era a fantasia dela”, disparou Oliveira
Yasmin Brunet substituiu Susana Vieira na Grande Rio
Thainá diz que foi a própria Yasmin Brunet quem se convidou para desfilar pela agremiação. A modelo substituiu a atriz Susana Vieira, que acabou sendo impedida de comparecer ao desfile por ter machucado o pé.
Filha do presidente da Grande Rio diz que Yasmin Brunet mentiu
Ainda nas redes sociais, Thainá Oliveira chegou a dizer que a ex-mulher do surfista Gabriel Medina teria mentido ao afirmar que ela havia arcado com os custos de sua fantasia. Segundo a jovem, a escola paga a fantasia de todos que participam do desfile e quem disser ao contrário estaria mentindo.
Após a repercussão das declarações de Oliveira, a loira foi até as redes sociais para compartilhar o comprovante de um PIX no intuito de provar ter feito uma compra no Palácio dos Cristais.