Mar do Sertão: Tertulinho se mete em emboscada, é acusado de assassinato e vai preso

O rapaz se mete em uma confusão após ser manipulado por Deodora.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mar do Sertão, Tertulinho vai se meter em uma grande confusão que vai custar a sua liberdade. Tudo começa quando o personagem de Renato Goes cai na pilha de Deodora e bate de frente com Noé Dantas. Porém, o acerto de contas não termina da melhor forma. O ex-cafetão perde a vida ao ser atingido por um disparo acidental, e o coronelzinho vai ser acusado de assassinato no folhetim.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 2 na telinha da Globo, Deodora manipula Tertulinho e convence o filho a ter um embate com o forasteiro. Isso acontece após Pajeú se recusar a tirar a vida do personagem de Marcelo Adnet.

Noé é vítima de emboscada, mas surpreende rivais em Mar do Sertão

Porém, Tertulinho ainda não terá conhecimento que seu pai, Tertúlio, já tem tudo pronto para fazer uma emboscada contra Noé. No entanto, Noé aparece armado no encontro e surpreende todos eles de uma única vez.

Tertulinho confronta Noé e ambos começaram a ter uma briga corpo a corpo. Quando estiverem agarrados mutualmente, o revólver acaba efetuando um disparo, que acerta o ex-cafetão. O filho de Deodora protagoniza um ataque de pânico assim que se dá conta que Noé está morto.

Pai de Tertulinho tira o filho da prisão

O personagem de Renato Goes não consegue fugir das consequências do confronto e vai parar na prisão de Canta Pedra. No entanto, o coronel Tertúlio diz que o filho é inocente e se responsabiliza pela morte de Noé.

Mar do Sertão será exibida até o dia 17 de março. A trama será substituída por Amor Perfeito.