Vai na Fé – Theo faz marcação cerrada em cima de Sol, mas é agredido e vira chacota: ‘Tá rindo da minha cara’

O vilão passará a maior vergonha quando estiver na rua assediando a protagonista.

PUBLICIDADE

A cada dia que passa, Theo está mais obcecado por Sol. Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, o vilão descobre onde a protagonista vende as suas marmitas e decide passar o dia inteiro a observando enquanto ela trabalha. Sol se incomoda e não consegue mais cantar. Para dar um basta na situação, Bruna pede a ajuda de Jairo, que agride Theo.

Tudo começa quando Sol passa a perder dinheiro por não conseguir vender as marmitas, devido à presença de Theo no local. A evangélica não dá conta de fazer os anúncios ao se sentir vigiada o tempo todo. Bruna percebe a situação e diz que os clientes não devem estar reconhecendo elas tristes daquela maneira.

Sol teme a presença de Theo, em Vai na Fé

A protagonista chega a tentar fechar os olhos enquanto canta para ver se consegue fazer algum dinheiro, mas mesmo assim se incomoda com o olhar de Theo. Bruna diz que vai fazer algo para dar um jeito na situação.

No outro dia, o vilão se aproxima de Bruna e Sol para comprar uma quentinha, mas a protagonista diz que não vai vender para ele. Em seguida, Jairo se aproxima e questiona Sol se Theo está incomodando. A morena diz que sim. Jairo diz para Theo que ele não é bem-vindo no local.

O crápula ainda debocha de Jairo e questiona se ele sabe com quem está falando. Jairo responde que sim, pois se recorda dele está sempre por perto importunando Sol.

Sol e Bruna fazem Theo passar vergonha

Jairo empurra Theo, que cai no chão e se rala. Bruna acha graça da situação. O vilão fica furioso com a vergonha que passa. O segurança responde que é melhor ele ficar longe das duas e não aparecer mais no local. Ao olhar para Sol, Theo diz: “Tá rindo da minha cara, né, vadia?”. Bruna joga suco na cara de Theo, que vai embora furioso.