Reviravolta em Travessia: Guida foi quem colocou a bomba para matar Guerra, diz colunista

A ex de Moretti acabará mostrando que é tão ruim como ele, pois tentou tirar a vida do empresário.

PUBLICIDADE

Guerra e Cidália quase morreram em um atentado a bomba na novela Travessia. A explosão foi tão forte que o empresário perdeu a direção, o veículo capotou várias vezes e ficou em chamas.

As equipes de resgate precisaram ser ágeis e os dois foram salvos com vida, mas gravemente feridos. A executiva ficou internada por um período, mas recebeu alta logo, porém, o patrão dela precisou ser submetido a uma cirurgia e agora está se recuperando aos poucos.

Moretti e Ari foram apontados como os principais suspeitos de tentarem matar Guerra. O ex-sócio do ricaço tem motivos de sobra, assim como o genro, que quer colocar as mãos na fortuna do sogro.

Ari não tentou matar o sogro

Mas de acordo com o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, Guida deve ser a grande responsável pelo atentado a bomba contra Guerra. Ari até chegará a ser preso por Helô e ficará um tempo atrás das grades, mas depois a delegada descobrirá que ele é inocente, ao menos neste caso.

A personagem de Alessandra Negrini ficou sem grande destaque na novela Travessia, até que na noite de Natal descobriu que o marido engravidou Débora e depois abandonou a amante e também o filho.

Guida está se transformando em uma vilã

A partir daí, Guida começou a colocar suas garras de fora, ao querer transformar a vida do ex em um inferno. Ela até mentiu para Moretti, ao aparecer na frente dele com um garoto, afirmando ser filho do empresário.

Querendo se livrar de mais um problema, o crápula aceitou pagar uma boa quantia em dinheiro à ex, para que ela sumisse com o rapaz de sua frente. Guida tem demonstrado aos poucos que não é nenhuma ‘santinha’.

De acordo com o colunista André Romano, Glória Perez está preparando mais uma reviravolta em Travessia e surpreenderá o público.