A modelo Yasmin Brunet não vai estar no desfile das escolas campeãs do Carnaval do Rio. Após a loira ter sido vetada de sua participação na agremiação, ela recebeu o carinho de sua mãe, Luiza Brunet, por meio das redes sociais.
Por meio de um stories no Instagram, Luiza desejou que Deus sempre a abençoe. “Que Deus te abençoe sempre das línguas ferinas, da inveja, maldade e oportunismo, o mal do século”, disparou a matriarca de Yasmin Brunet.
Vale lembrar que a modelo desfilou como musa da Grande Rio e, depois disso, acabou se envolvendo em polêmica por conta de afirmações feitas por Thainá Oliveira, filha do presidente de honra da escola. Ela acusou Brunet de ter falado mal da agremiação e ainda de ter se atrasado para o desfile na Sapucaí.
Yasmin Brunet rebate acusações de Thainá Oliveira
Após ter sido vetada do desfile das campeãs, Yasmin Brunet decidiu usar as redes sociais para rebater as acusações feitas por Thainá Oliveira. A famosa afirmou nunca ter falado mal da Grande Rio, destacando que realmente aconteceram algumas coisas, contudo, ela pretendia deixar isso no Carnaval e não expor o assunto na web, como foi feito por Thainá.
Grande Rio mudou fantasia e posição de Yasmin Brunet no desfile
Ao comentar sobre o assunto, a loira relatou que a agremiação mudou a sua fantasia quando lhe colocaram em outro lugar. Além disso, ela destaca que realimente havia ido comprar cristais para a sua fantasia, já que havia sido avisada que não tinham mais cristais de boa qualidade para fazer a calcinha. “Fiz isso de coração aberto”, enfatizou ela, destacando que queria que a sua fantasia ficasse linda, já que ela iria representar a escola.