Travessia: Ari abandona Chiara, avisa que é o mais novo sócio de Guerra e começa a dar ordens na construtora

Todos ficarão chocados quando o maranhense colocar as garras de fora e mostrar quem realmente é.

PUBLICIDADE

A partir do dia 6 de março, na novela Travessia, Ari começará a mostrar sua verdadeira face. Ele surpreenderá a todos ao anunciar que é o novo sócio de Guerra na construtora e fará isso, depois que abandonar Chiara.

O vilão se mudará com a mãe e o filho para a mansão de Moretti, mostrando que agora começa uma nova fase em sua vida. Ele nunca gostou de ser submisso ao sogro e em breve baterá de frente com o empresário.

Nos próximos capítulos, o maranhense ainda continuará mantendo seu plano em segredo e contará com a ajuda do advogado que odeia Guerra, para alugar a mansão e ir pra lá. Ele ainda dirá a Chiara que ela deverá dizer às colunas sociais que os dois estão casados.

Ari se mudará com a mãe e o filho

A influenciadora digital, que adora uma festa, fará exatamente o que o namorado quer. Um mega evento será promovido para comemorar a união estável do casal e boa parte do elenco de Travessia estará presente.

Brisa armará o maior barraco na festa, que irá virar notícia nos principais sites e jornais. E era exatamente isso que Ari queria. Em seguida, o arquiteto avisará a Núbia que ela deve fazer as malas, pois irão se mudar.

Quando Chiara descobrir que Ari a deixou, ficará chocada. Guerra precisará ser internado para uma nova cirurgia e só depois de alguns dias tomará conhecimento do que seu genro andou aprontando.

Ari passará a dar ordens na empresa

Enquanto isso, na construtora, Cidália descobrirá que a empresa não está mais na licitação dos casarões em São Luís. Ela procurará saber o que houve e então descobrirá que Ari roubou as ações da namorada e foi ele quem tomou a decisão bombástica, agora que é sócio de Guerra.

O pai de Chiara não poderá fazer nada, pois o arquiteto não falsificou nenhuma assinatura para dar seu golpe. Ele terá que engolir Ari como sócio, até encontrar uma saída.