Geremias termina seus dias preso em O Rei do Gado? Delegado encontra pistas de que ele tirou a vida de Fausto

Investigação apontou que foi mesmo a arma de Geremias que fez o disparo que matou o advogado.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, que está sendo reprisada pela terceira vez no horário do Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, viram no capítulo da última sexta-feira (24) que Geremias Berdinazzi (Raul Cortês) pode estar encrencado.

O delegado Valdir (Tadeu Di Pietro), que segue investigando a morte de Dr. Fausto (Jairo Mattos), foi até a fazenda de Geremias para avisar o ancião ranzinza de que ele se tornou o principal suspeito de ter assassinado o advogado malfeitor.

Arma de Geremias foi a que fez o disparo

Valdir contou a Geremias que foi mesmo a sua arma quem fez o disparo que tirou a vida de Dr. Fausto, e que para complicar ainda mais a vida do fazendeiro, a investigação encontrou impressões digitais na espingarda. “As impressões encontradas nas armas são de uma única pessoa, possivelmente as suas”, disse o delegado.

Com medo de ver o seu patrão sendo preso, Judite (Walderez de Barros) entrou no meio da conversa e afirmou que Geremias não matou ninguém, mas o fazendeiro acabou se complicando ao dizer que não conseguiria enxergar o alvo na distância em que ele foi abatido.

Geremias será preso?

No final das contas, Geremias acabará revelando que foi ele realmente quem acabou tirando a vida de Dr . Fausto. No entanto, o delegado Valdir não reunirá provas suficientes para prender o fazendeiro e o inquérito será arquivado.

No final da trama de Benedito Ruy Barbosa, Geremias se mudará para as terras em que ele viveu quando criança. O fazendeiro assumirá um romance com Judite e fará as pazes com Bruno (Antonio Fagundes), derrubando a cerca que causou a inimizade entre as famílias Berdinazzi e Mezenga.