Fim da linha para Ari! Em Travessia, Guerra elege seu novo queridinho e avisa: ‘Você ganhou’

O pesquisador irá conversar com o patrão, para avisar que não continuará na construtora, mas terá uma grande surpresa.

PUBLICIDADE

Gil não aguenta mais ver Ari armando um plano contra Guerra e decidirá pedir demissão da construtora. O personagem de Rafael Losso não quer entregar o amigo, mas também não quer ser envolvido no golpe do arquiteto.

Quando Talita souber da decisão do ex-namorado, tentará de tudo para convencê-lo a mudar de ideia, mas não conseguirá. Ela não sabe o que levou o rapaz a querer sair da empresa, mas explicará que pode ser uma fase ruim e que depois melhora.

Ele mentirá para a ex, alegando que tem vontade de retornar ao antigo trabalho, que era de pesquisar azulejos, pois não conseguiu se adaptar à construtora. Quando for conversar com Guerra, Gil dará a mesma desculpa.

Gil pedirá demissão, mas será surpreendido com proposta de Guerra

O empresário logo perceberá que tem algo muito sério por trás da decisão do funcionário. “Rapaz, o que é que te impede de continuar escrevendo os seus artigos? O trabalho que você faz aqui até ajuda nisso, não ajuda não? Lidando com construção, levantando a história de uma empresa“, dirá o pai de Chiara.

Gil explicará que não tem conseguido se dedicar ao trabalho tanto quanto gostaria. O que ele não imagina é que acabará conquistando o patrão com esta sua declaração. Guerra dirá que sempre gostou de pessoas honestas e que fica feliz por ver que tem um funcionário assim.

Gil se torna o queridinho de Guerra

Comigo você ganhou pontos“, dirá o empresário, que não aceitará o pedido de demissão e ainda dará um bom aumento de salário para o funcionário.

A partir daí, o ricaço passará a olhar para Gil com outros olhos, pois terá descoberto que ele é uma pessoa de boa índole.