Grande Rio escolhe substituta de Yasmin Brunet no Desfile das Campeãs

Após uma série de desavenças com a escola, a modelo foi afastada e perdeu o posto de musa.

PUBLICIDADE

Através de um comunicado oficial, a Grande Rio confirmou que Yasmin Brunet não participará do Desfile das Campeãs, que será realizado na noite deste sábado, 25 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí, onde está situado o sambódromo carioca.

A modelo foi acusada de ter ataques de estrelismo e tratar muito mal os funcionários e colaboradores da escola. A Grande Rio correu contra o tempo para encontrar uma substituta e escolheu Ana Paula Mizray, filha do empresário Sérgio Mizray para ocupar o lugar de Yasmin Brunet num dos carros alegóricos da escola, que havia sido construído especialmente para Susana Vieira, que ficou impedida de desfilar após sofrer uma fratura na perna.

A modelo se indispôs com a filha do presidente de honra da Grande Rio

Yasmin Brunet também protagonizou, através das redes sociais, um barraco com Thainá Oliveira, filha de Helinho Oliveira, presidente de honra da Grande Rio. Thainá não se poupou em fazer severas críticas ao desempenho da ex-mulher do surfista Gabriel Medina na função de musa durante o desfile da agremiação.

Olha, essas ‘celebridades’ não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo! Ainda bem que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui. Vai em paz, chata“, declarou Thainá Oliveira dando a nítida impressão de que Yasmin tão cedo não voltará a desfilar pela Grande Rio.

Mesmo impedida de desfilar, Yasmin Brunet marcará presença no sambódromo carioca

Após se defender de todas as acusações e dar a sua versão em relação aos fatos, a modelo revelou que não é por causa dessas desavenças, que tiveram uma enorme repercussão, que deixará de marcar presença, nesta noite, na Marquês de Sapucaí, onde pretender passar por vários camarotes e aproveitar o último dia de Carnaval.