Lembra dela? Dona Geralda, do BBB16, cobra a participação de idosos no elenco do reality global

A senhora era muito autêntica quando participou do reality, aos 63 anos.

PUBLICIDADE

Geralda Diniz, que ficou conhecida como Dona Geralda, relembra com carinho a sua participação no BBB16. A idosa, que é uma telespectadora assídua da atual edição, não deixa de indagar a respeito da ausência de idosos para compor o elenco.

Durante entrevista para o site Notícias da TV, dona Geralda disse que nunca ficou sem acompanhar o reality show global. A senhora declarou que já tem algumas opiniões a respeito dos participantes do BBB23.

Ela avaliou dizendo que essa edição está começando a decolar. Embora já tenha simpatizado com alguns participantes, ainda é cedo para eleger o seu favorito. Segundo ela, ainda tem muito jogo pela frente.

Dona Geralda critica a mistura de Camarote com Pipoca no BBB

A ex-BBB ainda fez uma crítica a respeito da produção do programa ter decidido unir celebridades com pessoas anônimas. Para ela, isso trouxe uma apreensão para o jogo. Dona Geralda acredita que os desconhecidos entram no reality com mais coragem de aparecer, além de não temerem o cancelamento.

Além disso, ela declarou que os famosos já entram com a vantagem de serem conhecidos. Dona Geralda relembrou que somente em 2022 uma pessoa do Camarote ganhou, que foi Arthur Aguiar. Isso seria uma prova de que os integrantes do grupo Pipoca se entregam mais.

Dona Geralda aconselha futuros brothers

Dona Geralda definiu a sua passagem pelo BBB16 como uma situação de muito aprendizado. A senhora deu uma dica para aqueles que já estão no reality e para os que pretendem entrar nos próximos anos. Para ela, o ideal é fazer um jogo com garra, de maneira honesta e com militância.

Vale lembrar que alguns internautas também tem pedido para que Boninho volte a colocar idosos no BBB, visto que eles causam muito entretenimento.