Travessia: Ari mostra o seu pior lado e prova que é um vilão de mão-cheia; situação envolve Núbia e Tonho

O maranhense decide desaparecer com a mãe e o filho sem deixar rastro.

PUBLICIDADE

Nos capítulos seguintes da novela Travessia, Ari vai mostrar para os telespectadores do que realmente é capaz. O rapaz acredita que tenha chegado o momento de abandonar tudo e sumir sem deixar rastro. Ari decide desaparecer com Tonho e Núbia, mas não conta para ninguém, principalmente para Guerra e Chiara.

Nas cenas exibidas recentemente na trama global do horário nobre, Ari já mostrou que é um vilão de mão-cheia quando roubou uma parte da herança de Chiara sem que ninguém desconfiasse. Ele se aproveitou do momento em que Guerra estava com a saúde frágil e se apossou de alguns documentos importantes da construtora.

Ari passará vergonha durante o casamento com Chiara

O intuito de Ari era deixar o sogro na miséria e pegar tudo para ele. Mas nem tudo vai sair da maneira como ele quer. Em breve, Ari vai ser humilhado quando subir ao altar com Chiara, pois Brisa protagonizará um barraco daqueles.

Ari pretende não ter que depender de Guerra por muito tempo, visto que já deixou claro que se sente desconfortável com essa situação. Ari se sentiu acuado quando Guerra o obrigou a fazer o teste de DNA e afirmou que vai devolver a criança para Brisa. O maranhense já desabafou dizendo que se sente como se fosse uma marionete, que é manipulada o tempo todo.

Ari diz para Núbia que está na hora deles fugirem

Algum tempo depois do casamento com Chiara, Ari percebe que já tem o que queria para dar o golpe do baú e diz para Núbia que está na hora de sumir, logo, a senhora precisa fazer a mala de Tonho. No entanto, o mau-caráter diz para a mãe que ninguém pode saber o que eles vão fazer.