Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, caiu no choro durante uma participação no podcast PodSexy. O momento emocionante aconteceu quando ela começou a contar sobre o fim do seu casamento com Chico Santos. Os dois são pais das gêmeas Elis e Maria, de 1 ano.
No bate papo, Raquel contou que eles não estão mais juntos, destacando que a decisão pelo fim do relacionamento partiu de Chico. Ela relata ainda que isso aconteceu há pouco tempo e eles estão brigados. “Ele foi embora de casa”, completou.
Ao comentar sobre o assunto, Pacheco chegou a relatar maus momentos que passou após sofrer um aborto espontâneo.
Bruna Surfistinha sofreu aborto espontâneo e não teve apoio do marido
Na entrevista, a eterna Bruna Surfistinha contou ter engravidado no ano passado, contudo, demorou para descobrir sobre a nova gestação e, infelizmente, acabou sofrendo um aborto em casa. “Não recebi um abraço, uma palavra de conforto por parte do Chico”, enfatizou ela, afirmando ter sido acolhida por seus amigos naquele momento difícil.
Bruna Surfistinha relata mudança após o nascimento das filhas
Pacheco desabafou ainda sobre o nascimento das filhas, destacando que, depois disso, acaba demorando um pouco para que a mulher resgate o relacionamento. “E nem sempre o pai tem paciência”, pontuou.
Ao ver de Raquel, os papais nem sempre enxergam a mãe mulher, que mudou com a maternidade e, assim, passa a não ser mais a mesma por quem ele se apaixonou no início do relacionamento. Pacheco diz que a mulher envelhece uns “dez mil anos” durante a gestação, ressaltando que ficam chatas, reclamam mais. “E a gente tem esse direito”, concluiu.