Pouco antes de entrar no ar no JN, William Bonner recebe notícia de ‘morte’ e precisa agir rápido

Âncora do Jornal Nacional usou as próprias redes sociais para desmentir que havia morrido.

PUBLICIDADE

William Bonner está no ar no Jornal Nacional de segunda a sexta-feira. Na tela da Globo, o jornalista informa milhões de brasileiros sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo ao lado de sua colega de bancada, Renata Vasconcellos.

Além de apresentador, Bonner também é editor-chefe do telejornal mais assistido da TV brasileira e um dos principais responsáveis por definir o que irá e o que não irá ao ar. Fora do Jornal Nacional, Bonner precisa conviver com as notícias a seu respeito, que nem sempre são verdadeiras.

Bonner desmente a própria morte

William Bonner apresentou o Jornal Nacional desta sexta-feira (24), mas pouco antes de entrar no ar o apresentador resolveu desmentir a própria morte. Em vídeo publicado nas redes sociais, o âncora do JN contou que um colega recebeu uma mensagem da filha lamentando a morte de Bonner.

“Pai, que pena que o Bonner morreu”, teria dito a jovem para o pai. Bonner tratou de deixar claro – e nem precisaria ter falado nada – que era uma notícia falsa. “Lamento desapontar os que talvez torcessem por isso, mas não rolou”, afirmou. Bonner explicou ainda que estava bem e que apresentaria o Jornal Nacional normalmente.

Bonner está vivo

Âncora do Jornal Nacional, William Bonner conviveu com notícias falsas a seu respeito. A poucos dias, circulou a informação de que Bonner havia dado entrada em um hospital em situação de emergência. O âncora do JN foi ao hospital para realizar um procedimento que já estava agendado e pegou alguns dias de folga no telejornal da Globo.