Situação de Arlindo Cruz, 5 anos após AVC, é de cortar o coração; esposa assumiu romance com outro homem

Arlindo Cruz sofreu acidente vascular cerebral em 2017 e vem fazendo tratamento desde então.

PUBLICIDADE

Arlindo Cruz estava acostumado aos palcos Brasil a fora, cantava para uma multidão, mas levava uma vida desregrada longe dos holofotes. Comida em excesso, bebida em excesso e até drogas ilícitas estavam entre os itens consumidos pelo cantor.

Em 2017, Arlindo Cruz sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). A doença hemorrágica teve consequência grave e, desde então, a vida de Arlindo Cruz não foi mais a mesma. O artista vive acamado e sob supervisão da família em todo o tempo.

Arlindo Cruz faz tratamento

As sequelas deixadas pelo AVC são graves em Arlindo Cruz e a possibilidade de ele nunca mais voltar a cantar é real e não é exagerada. Depois do acidente vascular cerebral, Babi Cruz chegou a comemorar a melhora do marido após tratamento à base de cannabis, em dezembro do ano passado.

A mulher que nesta semana assumiu romance com outro homem declarou à época que estava esperançosa na recuperação do marido. Arlindo não fala, não anda e precisa de apoio 24 horas. O cantor mora com a família em uma casa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Desfile na Sapucaí

Arlindo Cruz foi homenageado pela escola de samba Império Serrano no carnaval do Rio de Janeiro. A escola desfilou no grupo especial e Arlindo Cruz desfilou no último carro alegórico. O desfile do sambista estava condicionado às condições de saúde e ele foi acompanhado por uma equipe médica durante todo o percurso. A império Serrano abriu o desfile do grupo especial do carnaval do Rio e foi rebaixada para a Série Ouro. O rebaixamento entristeceu e revoltou Babi Cruz e Arlindinho.